Presidente do Sindicato dos empregados fala sobre a importância do empregado

Em entrevista com José Carneiro, Presidente do Sindicato do empregado de Conceição do Jacuípe José Carneiro,aonde ele destacou a realização dos cursos profissionalizantes,onde diz está sendo considerado campeão em trazer cursos para a nossa cidade.

Foi implementado o curso de Atendente de farmácia,barbeiro,cabeleireiro e corte e costura.
O processo de inscrição para quem ainda não é funcionário do comércio é procurar o Sindicato do Empregado,na Praça Manuel Teixeira,ao lado da Festolândia para se matricular reservar suas vagas. Porém nesse período não há mais inscrições para os cursos,nossos cursos tem duração de 90 a 120 dias úteis.
A partir do mês de Janeiro estaremos disponibilizando novos cursos em um novo período.

EMPREGADO

  • Em Conceição do Jacuípe anteriormente os trabalhadores no comércio em especial,não tinha esse atendimento primordial,graças a Deus nós implementamos aqui o funcionamento com adesão, hoje tem sido a melhor possível e agora com a reforma trabalhista,é que os empregados devem na verdade se chegar ao seu sindicato e fortalecer porque quem fortalece às indicações trabalhista,são os trabalhadores.
  • “Nós temos inúmeros convênios por sinal,com a auto-escola, a Climec (Doutor Geraldo),e temos também com algumas farmácias aqui no município;agora é interessante lembrar que para o empregado,e o Comerciário desfrutar dos benefícios e interessante que ele procure o sindicato para fazer sua filiação e adquirir a sua carteira.Por que no ato da compra dos Estados benefício,ele tem que apresentar sua carteira de associado”,disse ele.

O Sindicato funciona no horário das 08 às 12:00 e das 14 às 17:00,de Segunda á Sexta-feira.