MULHER DESCONTROLADA, TENTA MATAR IRMÃ, INVADE HOSPITAL E AINDA AGREDI POLICIAIS MILITARES DA 97ª CIPM

No povoado de Brotas situado na zona rural do município de Irará a cerca de 138 Km de Salvador, na noite deste último domingo 15 de outubro por volta das 21h00 ocorrera uma tentativa de homicídio, tendo como vitima Cristina de Jesus Azevedo 35 anos de idade residente na mesma localidade onde ocorrera o crime. De acordo com informações de populares para a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará, a autora desta tentativa de homicídio trata-se de Cecília de Jesus Oliveira, ainda de acordo com populares a vitima é irmã da acusada.

A reportagem aparou que agressão ocorrera em um bar onde a vitima sofrera várias lesões na cabeça sendo socorrida por populares para a emergência do Hospital Dr. Deraldo Miranda Portela. Ainda de acordo com informações a autora da tentativa não satisfeita com as agressões causada em sua irmã ela invadiu o hospital com a intenção de matar a própria irmã que se encontrava recebendo cuidados médicos.

Uma guarnição da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, sediada em Irará foi acionada para o local, a agressora continuou extremamente agressiva resistindo a prisão e também agredindo os policiais militares  mordendo inclusive a perna de dos policiais. Destacando que o instrumento usado por Cecília para tentar matar a sua irmã foram pedações de vidros.

A agressora descontrolada foi presa em flagrante sendo encaminhada para a Delegacia de Alagoinhas onde foi apresentada a autoridade de plantão. Agora Cecília de Jesus Oliveira ficará a disposição do pronunciamento da justiça. Enquanto isso a equipe do SI da Delegacia Territorial de Irará investiga a tentativa de homicídio e as agressões sofrida pelos policiais militares da 97ª CIPM/Irará.