Governo Municipal de Conceição do Jacuipe Realizou audiência pública sobre o plano Municipal de saneamento Básico

A Prefeitura Municipal de Conceição Jacuípe realizou na manhã desta sexta-feira (17) de novembro 2017 uma audiência pública para apresentar e ouvir sugestões sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. O evento ocorreu na  Auditório da Câmara Municipal.

Estiveram presentes no local a secretária de Meio Ambiente Saneamento Básico Olivia Brito, Manuel Elenon;  Secretario de Administração- representando a Prefeita Normelia Correia, Gilton Borges Martins, representante da Embasa, Leandro Leal, Representante do Consórcio Portal do Sertão, Sérgio Carneiro Secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Feira de Santana, Gabriel falceta – representante da Secretaria de agricultura de Teodoro Sampaio, Edinilson – Presidente da Câmara, e demais Vereadores da cidade, e membros da comunidade.

 

 

O Plano Municipal de Saneamento Básico é muito importante, pois planeja os investimentos projetando o crescimento da cidade para os próximos anos falou Sérgio Carneiro Secretario de Meio Ambiente de Feira de Santana.

O Saneamento básico é fundamental para que a população se sinta envolvida num conjunto de medidas para combate ao mosquito e outros doenças, Explicou Gilton Borges Martins representante da Embasa.

Leandro leal, representante do Consórcio portal do sertão falou que O Plano Municipal de Saneamento Básico é muito importante, pois planeja os investimentos projetando o crescimento da cidade para os próximos 30 anos e posterior aprovação da Câmara Municipal.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é muito importante para a cidade de conceição do Jacuípe, o projeto de resíduos sólidos espero chega a um consenso com os Vereadores ainda este ano para que podemos vota  projeto ou no próximo ano palavras do presidente da Câmara Edinilson Oliveira Presidente da Câmara.

Olivia Brito- secretaria de meio ambiente  falou que o evento estiveram vários representantes de  segmentos públicos, onde foi possível firmar o compromisso de cumprir todas as etapas até a conclusão do projeto, para assim, facilitar na captação de recursos que serão investidos no município. o documento vai ser enviado para análise  aprovação da Câmara Municipal, o documento será uma das exigências para receber recursos governamentais a partir de 2018.