Confira 15 atrações imperdíveis do último dia de Carnaval de Salvador

Campo Grande terá atrações de peso sem cordas

O Carnaval de Salvador se despede oficialmente nesta terça-feira (13) com atrações que prometem deixar um gostinho de quero mais. O circuito Osmar (Campo Grande) será palco de atrações sem cordas de peso. Com destaques para as pipocas de Saulo (14h), Daniela Mercury (14h30), Harmonia do Samba (16h), Psirico (16h15), Baiana System (16h30), É o Tchan (18h45) e Attoxxá (19h).

Mas nem só de atrações sem cordas vive o Campo Grande. Logo após a saída da Rainha, o gigante Léo Santana comandará o bloco As Muquiranas, que este ano estão vestidas de Carmen Miranda.

Já no circuito Dodô (Barra-Ondina), Bell Marques puxa o tradicional Camaleão, às 16h, e Claudia Leitte vem logo na sequência, com o bloco Largadinho. A loira, que este ano resolveu homenagear os esportes, se despede da folia com um look inspirado no basquete.

Mais tarde, o circuito ainda recebe a drag queen Pabllo Vittar (19h30) e o tradicional arrastão da meia-noite, comandado por Carlinhos Brown, com previsão de início às 23h. Outro destaque da Barra, para quem gosta de música eletrônica, é o trio sem cordas com o DJ Alok.  O Chiclete com Banana desfila com seu novo vocalista, Khill (ex-Patchanka), que aposta em grandes hits da banda. Todos sem cordas.

Tem ainda o projeto Pôr-do-Sol, na praça Castro Alves, a partir das 18h na Praça Castro Alves.