José Ronaldo deseja a Colbert um governo ao lado do povo e diz que ações da campanha para governador já iniciaram

Aconteceu na manhã desta terça-feira (10), no prédio da prefeitura de Feira de Santana, a solenidade de transmissão do cargo de prefeito. O vice-prefeito Colbert Martins da Silva assumiu o cargo de prefeito, substituindo José Ronaldo de Carvalho, que vai se candidatar ao cargo de governador da Bahia.

José Ronaldo desejou a Colbert um governo participativo, ao lado do povo e cada vez melhor. Ele também falou sobre seu início de campanha para governador e enfatizou que vai continuar seu trabalho com humildade e respeito, com o objetivo de ter o maior número de partidos de lideranças políticas da Bahia ao seu lado. Sobre as candidaturas do PSDB de João Gualberto e Juthay Júnior, ele afirmou que não lhe preocupam e que ele seguirá fazendo a sua parte.

“Tenho fé, confiança, trabalho, coragem, determinação. Tenho força, amigos, tenho gente ao meu lado, tenho o povo da Bahia que quer mudança, que deseja mudar e vai mudar. Pode ter certeza que a Bahia vai mudar, com humildade. Com muita fé em Deus e no Espírito Santo vou conduzir esta campanha. Respeitando a todos, tratando a todos com respeito e sempre dizendo que quem decide eleição é o povo nas urnas”, declarou.

Leia também: Leia também: Entre primeiras ações de Colbert como prefeito estão reunião com secretários e encontro com Temer

Na opinião de José Ronaldo, ACM Neto foi muito corajoso em não sair candidato ao governo do estado e ele entende que isso demosntra um ato de humildade. “É um político sem dúvida vitorioso, é um político que tem muitas qualidades. Ele tinha tudo para ser candidato a governador com 39 anos de idade e não foi, qual o ser humano que tinha isso e não seria candidato? Isto é covardia, ou isto é coragem? Eu entendo que isto é coragem”, acrescentou.

Em relação às questões de campanha o pré-canditado ao governo do estado informou que já têm várias viagens agendadas e um grande evento que vai participar no dia 27 de abril em Camaçari. A partir desta quarta-feira (11) começa a atender na sede do partido em Salvador e já mantém, contatos e conversas com gente da Bahia inteira.