Conjacuipenses são assaltados na porta de casa; e criminosos são mortos em confronto em Feira de Santana

Uma família conjacuipense passou por momentos de terror na noite desta sexta-feira (27/4) quando elementos armados tomou de assalto um veículo e dois aparelhos celulares na rua Juvêncio Dias (Rua do Garrancho) no centro da cidade. O assalto ocorreu por volta das 20h.
Os conjacuipenses estavam conversando na porta da casa quando foram surpreendidos por dois assaltantes que chegaram a pé, um dos meliantes colocou o revólver na cabeça de uma das vítimas e outro pediu os pertence pegando a chave do veículo Punto da cor branca e em seguida fugiram.
As vítimas que preferiram não se identificarem temendo represarias, As imediato acionaram a polícia que deu inicio as buscar pela região.
Segundo informações da PM, o veículo roubado foi avistado nas imediações da Avenida Noide Cerqueira em Feira de Santana, a ao perceber a aproximação da guarnição os suspeitos, atiraram contra a viatura, houve troca de tiros, e os dois assaltantes foram baleados, ambos chegaram a serem socorridos e encaminhados ao Hospital Clériston Andrade, entretanto não resistiram aos ferimentos vindo a óbito.
O veículo juntamente com os aparelhos celulares foram recuperados pela polícia.