Coração de Maria: dois corpos são encontrados na zona rural

Dois corpos foram encontrados em uma cova rasa no município de Coração de Maria nesta terça-feira (22). Ainda sem identificação, um corpo é do sexo masculino e outro do sexo feminino. De acordo com o delegado Sérgio Araujo Vasconcelos, titular da delegacia do município, não foi possível identificar marcas de tiros ou ferimentos de arma branca nas vítimas.

 

“Tomamos conhecimento através do proprietário do imóvel rural. Ele disse que ao chegar ao local encontrou uma situação estranha e quando chegamos lá constamos dois corpos enterrados em uma cova rasa. Acionamos o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e quando retiramos os corpos identificamos um do sexo masculino e outro do sexo feminino. Somente a perícia vai identificar como eles foram assassinados”, informou.

De acordo com o delegado, não há informações sobre um casal desparecido na cidade de Coração de Maria, por isso a polícia acredita que as vítimas podem ser de outro município. Segundo ele, provavelmente os corpos foram desovados no local.

“Tomamos conhecimento que no município de Amélia Rodrigues havia um casal desaparecido e estamos mantendo contato para averiguar se a informação procede. Estamos trabalhando com a hipótese dos corpos terem sido desovados aqui”, afirmou.