SE DEU MAL: Três assaltantes morrem em confronto com a PM de Amélia Rodrigues e PETO 05

Três indivíduos a bordo de um Celta na cor branca de placa OWX-0224, com licença de Candeias, que segundo a polícia, estavam praticando diversos assaltos em Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe na tarde desta quinta-feira (9/8), morreram em confronto dos policiais militares de Amélia Rodrigues.

Conforme informações da PM, O PETO 05 solicitou apoio da SUBAÉ 15 – Amélia Rodrigues e ao se deslocar para a BR-324, próximo ao Alambique Velho, onde o veículo foi visto, na tentativa de abordagem, dois dos suspeitos desceram do veículo efetuando disparos de arma de fogo, entrando em confronto com o PETO 05, enquanto que um dos elementos entrou em um matagal, os policiais da SUBAÉ 15, desembarcaram e deslocaram com objetivo de capturar o suspeito, porém houve um novo confronto.

Após cessar os tiros, foi dado socorro no Hospital Dr. Pedro Américo de Brito para os três elementos, entretanto não resistiram.

Com os suspeitos a polícia encontrou, o veículo Celta; dois revólveres calibre 38; um revólver calibre 32, além de dois aparelhos celulares.

Ainda segundo a polícia, os elementos possuem ligação com uma quadrilha da Rua da Palha em Amélia Rodrigues e ainda não foram identificados, mas há suspeitas que residiam na cidade de Candeias.