Um bandido morre e outro é preso após assaltarem várias pessoas em Feira de Santana

Dois bandidos que ainda não foram identificados realizaram uma serie de assaltos no inicio da manhã desta sexta-feira (28/9), nos bairros Jardim Cruzeiro e Sobradinho.

Montados em uma motocicleta fizeram mais de 10 assaltos, onde atacaram a maioria das vitima nos pontos de ônibus dos dois bairros.
O confronto com policiais militares aconteceu por volta de 7H20, na Rua Itororó, na região conhecida como Barro Vermelho, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, dois Homens, a bordo de uma motocicleta de marca/modelo Honda/Titan branca, após roubar vários transeuntes e subtrair mediante grave ameaça, cerca de 6 seis aparelhos celulares, e, ao ser dado o alfa 11 pelo Cicom. “Após embarcarmos na Lobo 38, juntamente com o Peto 65, Lobo 40 e Lobo 77, deslocou para as adjacências dos locais de delito, onde, ainda no Jardim Cruzeiro, o Peto 65 encontrou os dois homens embarcados, vindo na mesma direção que a viatura”, explicou o oficial coordenador.

Ainda de acordo com o oficial coordenador da 65ª CIPM, havia outra motocicleta (uma preta) que o carona imediatamente efetuou vários disparos contra a guarnição, onde houve o revide a injusta agressão. “A guarnição do Peto 65 saiu em perseguição a uma das motocicletas que seguiu com destino a Rua Nova. Houve mais disparos e um novo confronto se fez necessário, onde, após cessar os disparos, os dois homens vieram ao solo, onde foi prestado o socorro para o HGCA”, contou o coordenador.

Os dois foram socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), sendo que, um não resistiu e morreu, o outro permanece internado no centro cirúrgico