Durante caminhada em Feira, José Ronaldo reforça apoio a Bolsonaro e diz que relação com ACM Neto é tranquila

Na tarde desta sexta-feira (5), durante caminhada em Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, candidato ao governo da Bahia pelo Partido Democratas (DEM), reforçou o seu apoio ao candidato a presidência da república Jair Bolsonaro (PSL) e afirmou que agradece o apoio do mesmo a seu favor. Para ele, essa relação siginifica muito dentro do processo político e neste momento ele relata que não pode assistir passivamente o que o país está passando em temos de corrupção e seu desejo é de mudança.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo José Ronaldo, mesmo ACM Neto, que é presidente nacional do DEM, tendo declarado em nota distribuída por assessoria que ficou surpreso em relação a sua declaração de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, esse fato não interferiu em nada no relacionamento político dos dois. José Ronaldo fez questão de frisar que o apoio ao candidato do PSL é de sua responsabilidade.

“Isso é uma decisão minha, quem tomou a decisão fui eu. Eu entendo que ele realmente não poderia tomar. Ele é presidente do DEM e trabalhou para costurar a união do partido. Minhas atitudes eu tomo e assumo, assim como as responsabilidades. Ele também tem o ponto de vista dele que eu respeito. Tenho o meu que ele respeita também. Continuamos a relação tranquila e sem nenhum problema”, disse.

Fernando Haddad em Feira

Neste sábado (5), pela manhã, o candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, vai estar em Feira de Santana para fazer o encerramento da campanha nacional. José Ronaldo comentou que na política existe essa liberdade e ele também vai realizar uma carreata no mesmo horário. Na tarde de sábado (6), José Ronaldo participa do seu último ato de campanha no Farol da Barra em Salvador junto com apoiadores de Bolsonaro.