VIOLÊNCIA: Vítima reage a assalto e é baleada por assaltante em Oliveira dos Campinhos

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (7/10) um jovem de 18 anos, acusado de tentativa de homicídio, após ter um assalto frustrado na Fazenda Vargem, região do distrito de Oliveira dos Campinhos, no município de Santo Amaro da Purificação.

De acordo com informações da polícia, o suspeito, identificado como Vitor Nascimento, foi contido por populares, por volta das 19h. Ele estava de posse de uma pistola 380.

Ainda conforme informações da PM, o Vitor entrou em luta corporal com o proprietário da fazenda e seu neto, deflagrando um disparo que passou de raspão na cabeça do neto e atingindo a vítima na região das costelas. O comparsa conseguiu fugir e estava com uma espingarda calibre 12.

A vítima do assalto fraturou duas costelas e foi encaminhada para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Já o assaltante foi detido, passou por atendimento médico e em seguida foi apresentado na delegacia de Santo Amaro.

O acusado ainda foi reconhecido por outras vítimas de ser o autor de roubos de veículos e motos na região da Mata Velha na última semana.