Deputado reeleito, Arimatéia atribui queda de votos à biometria

O feirense José de Arimatéia (PRB), foi reeleito a Deputado Estadual com 65.946 dos votos válidos, destes 9.568 foram em Feira de Santana. Em entrevista ao  o deputado pontuou que na última eleição teve uma votação mais expressiva na cidade, porém atribuiu a queda dos números à biometria.
“A biometria atrapalhou muito e talvez por isso essa queda no número de votos. Inúmeras pessoas desistiram de votar, pois as filas estavam chegando a 2 horas de espera. Mas o importante é que conseguimos. Eu tenho certeza que nossa equipe trabalhou muito durante a campanha. Agora vamos tabalhar mais ainda. O povo está esperando renovação e é isso que o processo está mostrando. Quero agradecer as pessoas que votam em mim, especialmente aqui em Feira de santana. O trabalho vai continuar em defesa da saúde, juventura e dos idosos”, disse.
Arimatéria disse ainda que acredita que um dos motivos da não eleição do ex-prefeito José Ronaldo foi a indefinição da decisão do nome no início da campanha. “A indefinição do nome para ser candidato ao governo do estado atrapalhou a não candidatura do candidato José Ronaldo. Isso refletiu não só na sua derrota, mas também no resultado da oposição para deputado estadual e federal”, finalizou.