Perseguição a suspeitos de sequestro na BR-324 termina com dois presos e acidente

Dois homens que não tiveram as identidades reveladas foram presos na manhã desta terça-feira (9/10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-324. De acordo com o órgão, a dupla sequestrou idosos em Salvador durante um assalto a um caminhão que estava carregado com eletrodomésticos.

Ainda segundo a PRF, a ação ocorreu após os agentes serem informados sobre um roubo a caminhão. A denúncia apontava que quatro homens renderam o casal que estava no veículo de carga. Ainda de acordo com o órgão, os criminosos seguiram com as vítimas pela BR-324, sentido Feira de Santana.

Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos tentaram fugir efetuando diversas manobras perigosas na rodovia e acabaram colidindo com um carro. Um dos suspeitos tentou fugir a pé, mas foi alcançado.

O outro homem que estava no caminhão foi rendido pelos policiais e as vítimas foram resgatadas sem nenhum ferimento. Com os criminosos, foi encontrado um revólver e munições. O veículo com a carga de eletrodomésticos foi localizado abandonado em Simões Filho. Buscas estão sendo realizadas para encontrar os outros dois envolvidos.