Neymar desabafa na web após suposto affair com ex-namorada

Nas redes sociais o jogador desabafou por conta dos boatos de que teria feito a fila andar com a estudante de medicina horas depois de Bruna anunciar o fim do namoro.

Com uma pitada de ironia o atacante do PSG deu um chega para lá nos boatos e colocou um ponto final na história. “Gosto muito do Batman, mas ‘ainda’ não sou ele, não consigo estar em dois lugares ao mesmo tempo. Queria muito que existisse um teletransporte, com certeza iria mandar algumas pessoas para alguns lugares. Um salve de Peniche. Go, Medina!”.

Quem também se manifestou sobre a história foi a protagonista do boato. Em entrevista ao site Caras Digital a estudante e youtuber esclareceu o suposto encontro.

“Estamos em países diferentes, essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos, que estão viajando comigo. Aliás, tem vlog no meu canal dos preparativos da viagem. Essa viagem para Europa está marcada desde o começo do ano. Eu e meus amigos fomos aceitos na Universidade de Coimbra para realizar um estágio, chamamos de optativa. Temos 6 semanas para escolher uma área da medicina em algum lugar do país ou do mundo”.

Camila ainda garantiu que não tinha nada a ver com o fim do namoro do craque. “Não sei o motivo do término, mas pode ter certeza que não sou eu”, disse.