Mulher denuncia marido por agressão a pauladas e incêndio na região norte

Uma mulher de 38 anos denunciou casos de agressões feitos pelo marido em Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo Maria Soleneide, o companheiro a agrediu com pauladas na cabeça e colocou fogo na casa em que o casal morava. O filho deles de 4 anos estava dentro do imóvel e queimou o pé.
De acordo com Maria Soleneide, o casal, que estava junto há 14 anos, discutiu porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. A mulher contou que eles estavam separados há três meses, por causa dos ciúmes que ele apresentava.
“[Ele] me bateu, pegou um pau e furou minha cabeça. Ele disse que se eu denunciasse, ia colocar fogo na nossa casa, mas eu não acreditei. Fui denunciar para a polícia, mas não deu tempo, tive que voltar porque a casa tava pegando fogo”, contou Maria Soleneide.
Segundo Maria, o homem colocou fogo na casa e fugiu. O filho do casal estava deitado na cama e se machucou quando abriu a porta.
Maria Soleneide informou ao G1, que passou a ocorrência para policiais militares, que foram na casa dela. Ela foi orientada a prestar queixa na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), na segunda-feira (14).
As informações são do G1 Bahia.