Primeiro homicídio de 2019 em Amélia Rodrigues é registrado na Rimueta

Um rapaz de 20 anos, membro de uma facção criminosa, morreu após confronto com traficantes rivais na noite deste sábado (12/1), no bairro da Rimueta, em Amélia Rodrigues. A vítima foi identificada como Mailson dos Santos Filho, conhecido como “Nininho”, e atuava com tráfico de drogas no local.

Por volta das 20h, a Guarnição da Subaé de Amélia Rodrigues, foi acionada, após a informação que cinco indivíduos fortemente armados, pertencente à facção Bonde do Maluco (BDM), invadiram o bairro da Rimueta, fazendo disparos para o alto. O grupo é liderado por um traficante conhecido como “Hellmann’s”, que está em Regime disciplinar diferenciado no presídio de Serrinha.

A ação seria uma represália, depois que membros do grupo rival, Katiara-Rimueta, assassinaram Rosalmira Maria de Andrade, 64 anos, e o filho dela, em 27 de outubro do ano passado.

Um adolescente de prenome “Djair” levou um tiro na bochecha durante o tiroteio

Durante a invasão, o quinteto se deparou com Nininho, que foi baleado no tórax. Ele foi encaminhado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimento. Um outro rapaz, identificado como “Djair” também foi baleado durante a ação, e conduzido à unidade médica.

Policiais foram acionados para controlar a situação no local, no entanto, após diversas buscas no bairro da Rimueta, não conseguiram localizar os autores do crime.