Soldados do Exército Brasileiro tem arma roubada, após assalto em Amélia Rodrigues




 Sete militares do Exército Brasileiro que estavam de folga foram assaltados por três homens armados em Amélia Rodrigues. Agentes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro), informou que a ocorrência foi registrada por volta das 22h de quinta-feira (23/11).






A PM apurou que os bandidos estavam à bordo de um veículo, modelo corsa. O carro foi deixado às margens da BR-324 enquanto os suspeitos entraram na Praça  Schitini onde os militares estavam. Uma pistola e oito celulares foram roubados. Depois da ação, os criminosos conseguiram fugir, sentido Santo Amaro.


Marca dos tiros

Ainda de acordo com a 20ª CIPM, outro integrante do Exército que presenciou toda a ação reagiu e atingiu o carro dos suspeitos cerca de sete vezes, mas eles conseguiram fugir. O automóvel, que tinha sido roubado no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, foi abandonado poucos quilômetros depois.


O Exército está utilizando Amélia Rodrigues como base de apoio para a Pesquisa Nacional de Tráfego, que faz parte do Plano Nacional de Contagem de Tráfego (PNCT) e está sendo feita na BR-324.


A Pesquisa


A Pesquisa Origem e Destino visa coletar informações acerca da classificação do veículo, tipo de carroceria, ano de fabricação, número de passageiros e tipo de combustível aceito; propriedade, motivo de escolha da rota; dos dados da viagem; dos motivos da viagem; dados da carga transportada.


Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário