SOLUCIONADO: Polícia prende criminosos envolvidos na morte de PM em estacionamento de shopping

A polícia prendeu dois assaltantes envolvidos no latrocínio que vitimou o subtenente da PM Fabiano Fortuna e Silva, ocorrido no último dia 28 de setembro, no estacionamento do Shopping Paralela, em Salvador. Baleado na ação, o militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital Roberto Santos, após ser submetido a uma cirurgia.



 

Na ocasião, o Shopping Paralela informou que sua equipe de brigadistas prestou os primeiros socorros ao policial ainda no estacionamento. As investigações estiveram sob o comando da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que atua em casos de assassinatos de policiais.

Os criminosos serão apresentados, nesta quarta-feira (29/11), às 11 h, no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba. A apresentação será conduzida pelos delegados Odair Carneiro (responsável pela Força Tarefa), e Marcelo Tannus, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, além do coronel Valter Menezes, comandante do Policiamento Regional da Baía de Todos os Santos (BTS).

Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário