Vitória classifica triunfo contra Ponte Preta como “batalha memorável”




O clube convocou a torcida para última partida do Brasileirão 2017, que será no Barradão





O leão destacou ainda a desvantagem de jogar na casa do adversário: “O jogo não começou como queríamos. Com a casa inimiga cheia, a Ponte Preta vibrou com o primeiro gol do embate, aos 6 minutos de bola rolando. O que estava ruim, ficou ainda pior. Aos 14 minutos, pênalti a favor dos mandantes. Outra bola na rede, e o Vitória fica com a desvantagem no placar de dois gols de diferença”.

Com esse resultado parcial, o Vitória caia na tabela, e ficava momentaneamente na penúltima colocação na Série A. O time finalizou o primeiro tempo perdendo por 2×0. A busca pelo resultado ocorreu no segundo tempo da partida, quando aos 12 minutos André Lima marcou o primeiro gol do rubro-negro. Um minuto depois foi a vez de Tréllez, balançar a rede. E, aos 37 minutos do segundo tempo, o colombiano artilheiro fez o seu segundo gol do jogo, o terceiro da virada do rubro-negro baiano.

O clube aproveitou para convocar a torcida para próxima partida: “Ainda não foi o ponto final de 2017. Com o resultado positivo, o Vitória saiu da zona, foi para a 15ª posição, com 43 pontos. Para não depender de nenhum resultado alheio, é preciso vencer o Flamengo, próximo domingo (3), no Barradão, às 16h, horário local. Agora, é com a nossa torcida. Mostrar que a superação é contínua. Mostrar que o impossível só existe para quem não luta. E vamos lutar. Juntos, somos mais fortes. Para o confronto, o Leão não conta com Wallace, Tréllez e Geferson, todos suspensos. Porém, ganha um reforço importantíssimo: sua torcida”, concluiu.

Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário