Ex-cantor de arrocha Márcio Moreno tem show gospel interrompido por tiroteio em frente igreja






Um tiroteio entre traficantes de grupos rivais criou pânico entre fieis de uma igreja evangélica, no bairro de Barreiros, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite segunda-feira (11). O ex-cantor de arrocha Márcio Moreno, que atualmente é evangélico e cantor gospel se apresentava no aniversário da congregação, quando os criminosos iniciaram a troca de tiros.



Márcio Moreno disse que ninguém ficou ferido, mas houve pânico e várias pessoas passaram mal durante o incidente. Os próprios fiéis ajudaram as pessoas que não se sentiam bem. Segundo Moreno, o local é difícil acesso e considerada de risco. “Foi como se eu tivesse no Rio de Janeiro. Eles estavam com armas longas, pareciam fuzis R15, metralhadoras e pistolas ponto 40.”, relata o cantor gospel que ainda comentou a reação das pessoas. “Depois de fehcar a porta ficamos orando o salmo 91 enquanto os tiros continuavam”.



 

Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário