Vereadores são agredidos com ovos pela população










Foto: cidade de Araçás

A prefeita do município de Araçás, Maria Das Graças Trindade Leal (PT) encaminhou um pedido de urgência de suplementação de 50% para Câmara de vereadores afim de tentar amenizar a crise sofrida pela população e o funcionalismo do município que estão sem receber seus salários. O fato é que a Câmara é composta por nove vereadores, mas cinco deles são da oposição, e somente quatro deles são da situação.

 
A crise é tão forte no município ao norte do estado, que todos seus funcionários públicos estão sem receber os salários. Na última sessão na câmara de vereadores, a população revoltada com a situação, invadiu e a confusão deu-se início.  A troca de insultos começou e diversos começaram a atirar ovos nos vereadores da oposição, foram atingidos Val da Oficina (PPS), Claudio do Coco (PSDB), Igor Coelho (PMDB), Pula Pula (PTdoB) e Fracha.

Segundo informações recebida pelo Acesse Bahia, a população está revoltada com estes citados vereadores da oposição, e informaram que o Presidente da Câmara do município de Aracás é usado como “massa de manobra” dos opositores da Prefeita Maria Das Graças Trindade Leal (PT).

A Cidade de Araçás está em crise financeira pois, a prefeitura é a maior fonte de renda da cidade. Com uma população de 12.000 habitantes e só de funcionários da Prefeitura são mais de mil sem renda. O comércio está praticamente parado. E a prefeitura tem dinheiro em caixa mais não pode usar sem autorização da Câmara o que deixa a entender que a crise não é financeira, mas sim uma crise política.


Da Redação Luciano Reis Notícias
Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário