O prefeito ACM Neto (DEM) minimizou a comemoração do governador Rui Costa (PT) por, segundo ele, 90 dos 120 prefeitos do grupo de oposição migrarem para sua base após o anúncio do democrata de não ser candidato nas eleições de outubro próximo.
“Posso lhe dar o exemplo dos prefeitos mais emblemáticos da Bahia. Se você for examinar temos, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB); de Camaçari, (Antônio) Elinaldo (DEM); de Simões Filho, Dinha (MDB); de Alagoinhas, Joaquim Neto (DEM), de Barreiras, Zito Barbosa (DEM); de Jacobina, Luciano Pinheiro (DEM); de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB); e tantos outros. As maiores cidades estão firmes conosco”, afirmou ACM Neto em entrevista coletiva nesta tarde, na cerimônia de lançamento do programa Nem Salvador, no Teatro Gregório de Matos.
O democrata advertiu Rui e seus aliados a não comemorar vitória antes da hora.
“Agora, tem muita coisa para acontecer até as eleições. O que posso assegurar é que teremos uma disputa dura. Não existe achar que vai ser W.O., que já ganhou. Se eles entrarem nessa, podem estar dando um passo decisivo para ter uma grande surpresa no dia 7 de outubro. Vamos contruir uma chapa consecutiva”, promete ACM Neto.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário