Um homem, que não quis ser identificado, sofreu uma tentativa de assalto no ponto de ônibus do antigo Feira Tênis Clube, no centro de Feira de Santana. O assalto ocorreu por volta das 5h30 do último sábado (23) e nesta segunda (25) a vítima foi até o Complexo do Jomafa prestar queixa.
Na delegacia, o confeiteiro contou que o crime foi praticado por duas Travestis. Ele sofreu golpes de faca, que atingiram o braço e próximo ao pulmão. Ele contou que na hora que o fato aconteceu, não percebeu a gravidade da situação.
“Estava no ponto, elas chegaram, sentaram ao lado e perguntaram qual ônibus eu ia pegar. Quando respondi, uma veio pra minha frente e anunciou o assalto, pediu o celular e já veio me dando golpes de faca. Pegaram meu celular e saíram correndo, quando viram que era um Iphone jogaram no chão, provavelmente com medo de serem rastreadas. Na hora nem reparei a gravidade do que tinha ocorrido. Pedi ajuda e me deram socorro para o Clériston Andrade”, relatou.
A vítima disse ainda que sempre fica naquele ponto aguardando o ônibus para ir trabalhar e destacou que prestou queixa para tentar evitar que outras pessoas sejam vítimas desse tipo de crime no local.
“Graças a Deus agora estou bem. Quero uma providência, pois da mesma forma que aconteceu comigo, pode acontecer com outros. Não temos segurança pública para suprir a necessidade nesse horário, que muitos estão indo trabalhar”, afirmou acrescentando as características das travestis.
“Uma era baixinha, branca, bunda grande, com short azul e blusa rosa. A outra era morena, magra, alta, com mega hair soltando, short branco e blusa azul”, detalhou.
Home
destaque
Feira de Santana
Noticias
Confeiteiro é esfaqueado em tentativa de assalto praticado por
travestis em ponto de ônibus
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário