Chico Bala e Márcio Diogo foram os autores dos gols no Joia da Princesa
O Fluminense se deu mal jogando esta tarde no Estádio Joia da Princesa e perdeu para o Moto Club por 2 x 0 na abertura da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado deixou o time numa situação complicada porque vai precisar vencer por pelo menos dois gols de diferença na próxima partida para tentar a classificação para a próxima fase da competição.
O jogo começou equilibrado: o Fluminense buscando impor seu ritmo de jogo, tendo até mais posse de bola, porém o time maranhense estabeleceu uma marcação cerrada encurtando os espaços, principalmente no meio-campo. Os primeiro 20 minutos a dinâmica foi essa e a melhor chance do Papão surgiu por volta dos 23 minutos, quando Ricardo Maranhão puxou contra-ataque e lançou para Everlan, que entrou de cara com o goleiro Andrey e chutou para fora.
Com dificuldades de articulação de jogadas, o Fluminense viu o tempo passar sem muitas mudanças. O time tinha mais posse de bola, porém não conseguia se desvencilhar do esquema de marcação armado pelo treinador Luís Miguel, que notadamente buscou jogar no erro do adversário e conseguiu o seu objetivo: aos 43 minutos, numa jogada de contra-ataque, depois da zaga maranhense ter rebatido uma bola, ela chegou rápido pela o atacante Ricardo Maranhão, que dominou tocou atrás para Chico Bala, que dominou e chutou forte vencendo o goleiro Andrey que nada pode fazer. O primeiro tempo terminou 1 x 0 para o Moto Club.
Segundo tempo
O segundo tempo começou com o Fluminense com mais vontade, indo para cima chegou a apertar o adversário, porém aos quatro minutos veio o “balde de água fria”: numa cobrança de escanteio, a zaga maranhense rebateu e o atacante Márcio Diogo puxou o contra-ataque passou como quis pela zaga e com categoria fez o segundo gol do Moto.
O Fluminense foi para cima, mas esbarrou na forte marcação adversária. O time perdeu algumas oportunidades por conta da pouca inspiração dos jogadores e para complicar ainda mais a situação o zagueiro Ranieri foi expulso e não vai jogar a partida decisiva em São LuísMA na próxima semana.
A situação ficou complicada porque na partida de volta o Touro do Sertão terá que vencer por três gols de diferença para se classificar. Se vencer por dois gols a decisão será nos pênaltis, enquanto o Moto pode empatar ou mesmo perder por um gol de diferença para avançar na competição. O vencedor desse confronto enfrenta o vencedor do confronto entre ImperatrizMA x AméricaRN.
Home
destaque
Feira de Santana
Futebol
Noticias
Flu de Feira perde e classificação fica complicada na Série D
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário