Safadão chora e se diz injustiçado em polêmica sobre pensão do filho; assista


O cantor Wesley Safadão usou sua rede social para se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica que envolve a briga na Justiça com a ex-mulher Mileide Mihaile por conta da pensão do filho Yhudy. Em um desabafo emocionado no Instagram, o cantor disse que se sente injustiçado e espera que tudo seja regularizado.



Assista ao vídeo:




Segundo ele, toda história que se conta existe três lados, duas versões e uma verdade, e o tempo é o senhor da razão. “É difícil demais estar falando e me mantive em silêncio durante esse tempo. Por mais que eu seja uma pessoa pública não queria que meus filhos sofressem as consequências dessa fama”, destacou.


“É difícil ver tudo isso que vem sendo publicado, que vem sendo falado, mas eu entendo que o Yhudy vai crescer, e eu não quero que ele veja o pai falando da mãe. Eu trabalho muito para dar o melhor para os meus filhos, tudo o que eu tenho é deles e eu trabalho pra isso”, continuou.


O cantor relatou que espera que tudo seja regularizado e que nunca vai deixar faltar nada para os filhos. Emocionado, ele disse que se sente injustiçado com as ofensas que vem recebendo.


“Me dói muito ver essa injustiça perante meu papel de pai que todos os dias eu tento exercer com o maior amor do mundo. Muita gente conhece a minha história, sabe que não nasci em berço de ouro, sabe que lutei muito para chegar aqui”.


Por se tratar de um processo que corre em segredo de Justiça.

Share on Google Plus

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário