A Polícia Civil de Palmas está à procura de Iury Italu Mendanha, namorado e principal suspeito da morte de Patrícia Aline Santos, 29 anos. A jovem foi encontrada morta, com marca de tiro no corpo, em um matagal próximo a um shopping da capital de Tocantins, na quinta-feira (9/8).
No último dia 31, Patrícia enviou mensagens a uma amiga pedindo socorro e afirmando que o namorado queria matá-la. As mensagens vieram a público após o corpo da vítima ser encontrado.
Nelas, Patrícia pede ajuda: “Amiga, vem aqui em casa! Corre! Yure quer me matar! Corre! Amiga, pelo amor de Deus, me ajuda”, diz a jovem. A troca de mensagens indica que o suspeito entrou na casa dela, mas acabou saindo, dando chance a ela se abrigar na casa de uma vizinha.
Dias depois desse episódio, porém, Patrícia desapareceu e acabou sendo encontrada já morta. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas tenta esclarecer as circunstâncias em que se deu a morte. A principal linha de investigação é a de feminicídio, cometido com arma de fogo.
This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
0 comentários:
Postar um comentário