O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, rechaçou qualquer possibilidade de formar uma aliança com o PT em caso de um segundo turno sem o seu candidato, o presidenciável Geraldo Alckmin. Para Neto, essa possibilidade não existe vide que Alckmin chegará forte ao pleito e disputará o segundo turno independente do adversário.
“Não vamos fazer aliança com o PT, isso está totalmente descartado. Receber apoio é outra história e eu acho que apoio não se nega desde que seja feita de forma transparente e clara. Até porque não cogito nenhum cenário em que Geraldo Alckmin não esteja no segundo turno. Nenhum candidato tem palanques estaduais tão fortes quanto Geraldo e esse é um elemento diferencial e positivo para nossa campanha”, afirmou.
Questionado sobre uma possível queda de Bolsonaro, como havia previsto há alguns meses, Neto afirmou que o candidato do PSL não deverá manter seu desempenho por conta de uma ausência do horário político na TV.
“Eu acho que o começo do embate na TV traz um elemento novo, que talvez seja o canhão mais forte dessa campanha política, e ele não tem esse canhão. Eu continuo acreditando que há uma tendência que ele tenha uma queda, não sei de que tamanho, é difícil precisar isso”, avaliou.
Home
destaque
Noticias
Política
Neto rechaça possibilidade de aliança com PT e projeta queda de
Bolsonaro
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário