Kaique Carmo dos Reis, suspeito de matar um policial militar em Salvador no mês de março, morreu após confronto com a PM no município de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano. Segundo o comandante de policiamento da Região Leste, coronel Luziel Andrade, a troca de tiros aconteceu na manhã desta sexta-feira (24/8).
O crime atribuído ao suspeito vitimou o sargento Mário Correia da Silva. Ele saiu da própria casa, no bairro de Águas Claras, durante a madrugada do dia 28 de março. O corpo do PM, que estava carbonizado, foi localizado horas depois em Simões Filho, na Região Metropolitana. O veículo da vítima também estava queimado.
Ainda de acordo com o coronel Luziel, agentes da 20ª Companhia Independente (CIPM/Santo Amaro) receberam informações de que os suspeitos de matar Mário estariam na região e resolveram averiguar a denúncia. Chegando no local, os criminosos receberam os agentes a tiros, que revidaram. Kaique foi atingido e socorrido, mas não resistiu.
Outro homem, Jadson da Silva Oliveira, foi preso e levado para a delegacia. A Polícia Civil ainda não sabe se ele tem relação com o homicídio do policial militar. Com ele e Kaique foi achado um revólver calibre 38.
This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
0 comentários:
Postar um comentário