Nancy Crampton Brophy, 68 anos, está sendo acusada de ter colocado suas dicas do livro ‘Como matar seu marido’ em prática e foi presa suspeita de ter assassinado o cônjuge.
A autora foi denunciada na última quinta-feira (6) e de acordo com a imprensa norte-americana os registros do tribunal mostram que a moça não tem direito a fiança.
As suspeitas cresceram ainda mais após a polícia encontrar um blog onde Nancy compartilhava momentos do casal. Em um dos posts feito em 2011 a autora alerta para um ‘trágico tiroteio’.
“Meu marido e eu estamos em nosso segundo (e último — confie em mim!) casamento. Nós prometemos, antes de dizer ‘eu aceito’ que não vamos terminar em divórcio. Nós não, devo observar, descartamos um trágico tiroteio ou um acidente suspeito”.
O chef de cozinha Daniel Brophy, 63 anos, foi encontrado por alunos no Oregon Culinary Institute no último dia 2 de junho.
A polícia se recusou a responder a perguntas sobre as evidências que justificaram a prisão de Nancy ou o que levou a polícia a suspeitar dela, mas a autora contou a um vizinho que ela seria a principal suspeita.
0 comentários:
Postar um comentário