Posto de saúde da Micareta tem redução de ocorrências ligadas à violência




Kleiton Costa
Os gestores envolvidos na organização da Micareta de Feira de Santana estão comemorando a redução de atendimentos no posto de saúde relacionados aos casos de violência.
Segundo dados apresentados na reunião de balanço da Micareta, realizada na Prefeitura, o número de ocorrências relacionadas à lesão corporal provocada por arma branca foi reduzido em 71%. Os casos de agressões ocorridas em brigas, os atendimentos passaram de 84 no ano passado para 67 na Micareta de 2019.
“Tivemos uma estrutura montada para dar todos os atendimentos, precisando apenas de oito transferências para hospitais, o que mostra a eficiência do serviço”, avaliou a secretária de Saúde do município, Denise Mascarenhas.
Programação da festa
Coordenando a reunião de balanço da Micareta, o prefeito Colbert Martins Filho ressaltou o avanço em relação ao cumprimento os horários das atrações. Segundo ele, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer intensificou a fiscalização na concentração dos blocos e trios.
“Vamos retomar o que a Micareta já foi. Sempre tivemos uma festa diurna. Quanto mais chegamos até a noite, mais aumentamos o nível de violência e de dificuldades”, disse Colbert.



Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário