Cid Moreira conta que teve cachorra envenenada após reportagem do 'Jornal Nacional'


O jornalista Cid Moreira, de 91 anos, tem usado as redes sociais para compartilhar várias experiências do período em que trabalhou na bancada do telejornal mais importante do país.

Recentemente, ele falou sobre a vez em que sua cadela foi envenenada depois que noticiou o caso de um bandido perigoso que havia sido pego pela polícia. “No dia seguinte a vira-latinha que eu amava apareceu morta envenenada”, disse.
Segundo o jornalista, o que restou foi correr para o veterinário, mas o esforço não adiantou. “Eu morava em Jacarepaguá. Dois dias depois mais uma morreu. Uma policial capa preta. Ela apareceu, pela manhã, quase morta na porta de minha casa, arranhando a porta e gruindo. Fiquei muito assustado, é claro!", afirmou.Cid disse que ao chegar na Globo encontrou uma colega, também jornalista, que o encorajou a ficar mais atento. “Ela disse: 'Estive lá em Bangu e um preso perguntou para mim como estavam as cachorras do Cid Moreira. O que aconteceu?' Eu contei para ela e decidi me mudar em uma semana para bem longe”, revelouAinda de acordo com Cid, o bandido disse à repórter que o pai dele havia sofrido um infarto porque o filho foi chamado de bandido no ‘Jornal Nacional’. “Vejam só!”, exclamou o veterano.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário