Ministra Damares Alves pede a Bolsonaro para deixar o governo




A ministra Damares Alves á alguns dias, ela se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro para discutir seu futuro. Depois de fazer um balanço das atividades do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares comunicou que vai deixar o cargo. Alega que está cansada e precisa cuidar da saúde, que anda debilitada.
Desde que assumiu o comando da Pasta, há quatro meses, a ministra enfrenta uma rotina estressante, mas com um ingrediente incomum: Damares recebe ameaças de morte. Com isso, ela abandonou sua residência, em Brasília, e passou a morar num hotel, cujo endereço é mantido em segredo.
Por recomendação do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), Damares também não costuma antecipar a agenda, circula pela cidade escoltada e um segurança fica postado na entrada de sua sala durante todo o expediente.
Damares Alves foi a ministra que se envolveu em uma das grandes polêmicas do governo Bolsonaro, ainda em janeiro, ao ser flagrada em um vídeo dizendo que “uma nova era” estava começando, com “menino vestindo azul e menina vestindo rosa”.

MSN Brasil
Share on Google Plus

About Panorama Geral 4

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário