Um mar de gente lotou o estadio Marão em Amélia Rodrigues, neste domingo segunda noite no São Pedro.
Aconteceu na noite deste domingo (30) o show mais esperado do São Pedro de Amélia Rodrigues 2019 da banda Lambasaia.
Considerada a sensação do momento, a Lambasaia lotou a Arena Marão, durante o arraiá da Lapa,o Cafajeste”, e colocou todo mundo pra dançar.
Depois de estourar no verão e, consequentemente, ser considerada por muitos como a grande novidade da música baiana, o grupo liderado pelo vocalista Leo Dumóve fez bonito!
Uma super produção foi montada especialmente para a festa, no repertório, sucessos do grupo como “Viajo Nela”, “Perereca”, “Escambal”, entre outros, além de inéditas.
A terceira atração da noite foi o cantor Bell Marques. O artista, uma das atrações do Arraiá da Lapa que esteve na cidade neste domingo (30) e figurinha carimbada em outras festas de São João na Bahia, faz questão de deixar registrado que não caiu de paraquedas no forró, afastando as polêmicas de que quer pegar carona no sucesso do ritmo da época Bell Marques no forró? Essa história é antiga e o cantor garante que uma parte dele sempre pertenceu ao ritmo.
“Eu não entrei no forró pela janela para pegar uma ponga. Eu estou no forró desde sempre, desde o meu primeiro disco no Chiclete com Banana. A primeira música que eu gravei é um dos grande clássicos do Brasil, ‘Riacho do Navio’, e até hoje eu canto ela. Daí por diante eu vim cantando bastante forró. Com o Chiclete eu gravei um CD que foi o ‘São João de Rua’, e agora em carreira solo eu gravei três CDs com forró, que foram bem sucedidos e isso me deixa muito à vontade”, afirmou o cantor em entrevista coletiva.
A noite ainda contou com os shows das bandas Grupo Diamentes, Capital só Forró.
0 comentários:
Postar um comentário