Cavalos e tratadores treinam para as competições e julgamentos na expofeira 2019


Os conjuntos – cavalos e tratadores, treinam no redondel do Parque de Exposição João Martins da Silva, às competições realizadas pela raça mangalarga marchador, que serão iniciadas nesta quarta-feira, 4.
O título de grande campeão na Exposição Agropecuária de Feira de Santana, que será encerrada no próximo domingo, 8, tem o viés de potencializar a história do cavalo e do tratador. “Somos um time, né?”, diz Reinaldo Lima de Souza, o Nem.
Ele vai montar Tabuá do Mergulho, quatro anos, da Fazenda Maju, localizada em Jequié, que vai ser levado à apreciação dos árbitros pela primeira vez. Mesmo estreante na pista, o peão está confiante. “Viemos aqui para competir e vamos ganhar”.
Eles treinavam a prova de ação, uma das que compõem o leque desta competição. Segundo o tratador, vencer em Feira significa, inicialmente, dobrar o valor de mercado do animal, e abrir as entradas de parques de exposições em várias partes do país.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário