Finalizada a fase de execução dos projetos, foi deflagrado na manhã desta terça, 24, no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal, o processo licitatório para contratação da empresa que realizará a maior obra de mobilidade e organização da história do centro de Feira de Santana (Projeto Novo Centro).
Em um encontro com a imprensa e lideranças de diversos segmentos, o prefeito Colbert Martins Filho também apresentou maquetes arquitetônicas dos principais trechos referentes as áreas de intervenção na região central da cidade.
"Vamos transforamar o centro de Feira de Santana para dar mais condições ao comércio e melhorar a trafegabilidade para a população. Vamos devolver a condição de ir e vir aos feirenses. Vamos fazer do centro de Feira igual ao das melhores cidades do país", disse Colbert.
Os secretários Carlos Brito (Planejamento) e Antonio Carlos Borges Júnior (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), aconpanharam o prefeito e explicaram o investimento.
"Com o investimento de R$ 38 milhões na primeira etapa, a obra tem previsão de duração de um ano a contar a partir do momento em que ela for contratada. Esta é uma intervenção necessária e muito ousada para a requalificação do centro da cidade. As obras começarão pelas ruas Conselheiro Franco, Marechal Deodoro e Sales Barbosa, em dois ou três turnos para não prejudicar as atividades do comércio", destacou Brito.
A obra total é estimada em R$ 60 milhões.
Informações do repórter Danillo Freitas
0 comentários:
Postar um comentário