Provocado por Zé Neto e Robinson Almeida sobre o BRT, Colbert rebate e critica falta de segurança em Feira de Santana
As críticas feitas pelo deputado federal Zé Neto (PT) e estadual Robinson Almeida (PT) ao atraso nas obras do BRT de Feira de Santana foram rebatidas pelo prefeito Colbert Martins, que além de contestar os parlamentares, apontou para a falta de segurança e obras do governo do estado inacabadas no município.
Em audiência pública promovida pelos parlamentares na última segunda-feira (3), para discutir as dificuldades e desafios do Transporte Coletivo de Feira de Santana, Zé Neto disse que os recursos para as obras do BRT foram usados de forma indevida. Já Robinson chegou a afirmar que se a prefeitura não resolver esse problema, o governo do estado vai ter que intervir.
No contraponto, terça feira (3), Colbert ressaltou que os recursos estão sendo aplicados e que na última semana esteve em Brasília com o ministro Gustavo Canuto, do Ministério do Desenvolvimento Regional, tratando sobre o assunto. “Se o deputado José Neto tem algum questionamento sobre a aplicação dos recursos do BRT, é só fazer que nós explicaremos da melhor forma”, frisou.
0 comentários:
Postar um comentário