O prefeito ACM Neto entregou as chaves da cidade ao Rei Momo Dilsinho acompanhado da Rainha Theila Sabrina (ambos de Feira de Santana), na abertura oficial do Carnaval de Salvador, na noite de quinta-feira (20), primeiro dia de festa.
Em entrevista a jornalistas após o ato, Neto pontuou que o próximo prefeito encontrará um perfil diferente de carnaval para administrar.
“O carnaval, assim como a cidade, é muito maior do que o prefeito que exerce o cargo no momento. O futuro há uma mudança de patamar para a nossa cidade, que é uma coisa que já está incorporada pelo cidadão. Salvador não voltará ao passado. A cidade se lembra quando estava há mais de sete anos atrás. E agora é olhar para frente e para o futuro”, disse.
O prefeito ainda destacou que “Salvador voltou a ser uma cidade respeitada em todo o Brasil” e a folia momesca acompanhou as mudanças na cidade.
“É uma emoção estar aqui pelo oitavo ano seguido, abrindo oficialmente o carnaval de Salvador, entregando a chave ao Rei Momo e, principalmente, fazer uma retrospectiva do que foram as conquistas e a evolução do carnaval nos últimos anos. A festa evoluiu, assim como a cidade”, completou.
0 comentários:
Postar um comentário