O estádio tem capacidade para pouco mais de 16 mil torcedores e é utilizado pelo Fluminense de Feira para mando de seus jogos nas competições de futebol.
"O Jóia da Princesa e o Ginásio Esportivo Oyama Pinto estão cedidos se houver a necessidade de se fazer um hospital de campanha", disse o gestor municipal.
"Nós estamos tentando aumentar a qualidade de atendimentos no município com tudo o que é necessário para poder evitar um grande quantitativo de pessoas infectadas", concluiu.
Quatro novos casos locais e mais um a ser definido qual a cidade de origem, este é o balanço estatístico do coronavírus em Feira de Santana, nesta manhã de terça-feira, 31. Agora são 16 os infectados no município. As informações são da Vigilância Epidemiológica Municipal.
Dos quatro diagnosticados vinculados a esta cidade, três deles fazem parte da lista de contatos do jovem de 29 anos de idade recém-chegado de São Paulo (ele retornou no dia 24 deste mês): a mãe dele, de 57 anos, e o pai, de 63, além de uma mulher sem grau de parentesco com ele, de 30 anos de idade.
O quarto diagnóstico positivo para Covid-19 nesta manhã é de uma mulher, 49 anos, que manteve contato com uma médica infectada, residente em Salvador, mas plantonista no Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher). Os resultados dos exames foram liberados pela Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen).
0 comentários:
Postar um comentário