A taxa de ocupação dos leitos destinados à covid-19 na rede privada de Feira de Santana e região ultrapassa os 80%, segundo informações do presidente da Associação de Hospitais e Serviços Privados de Saúde da Bahia, Mauro Adan.
Embora com alta taxa de ocupação, Adan garantiu que o sistema privado está pronto para ofertar vagas necessárias para pacientes com Covid-19, mesmo que necessite de transferências para outros hospitais privados da região.
“Nossa rede está preparada. Não está faltando leitos e se houver essa possibilidade existe uma central de regulação dos planos de saúde que farão a acomodação do paciente em uma unidade hospitalar mais próxima possível”, declarou ao portal De Olho na Cidade.
Ainda segundo o presidente da associação, é neste momento, mais que imprescindível que a população respeite o que preconiza os órgãos de enfrentamento da COVID-19. “É importante que as pessoas atendam as recomendações dos órgãos de Saúde. Se você sair use máscara e se proteja, porque existe um limite em tudo”, declarou.
0 comentários:
Postar um comentário