As contas do ex-prefeito de Coração de Maria (Edimário Paim) foram rejeitadas. Em sessão ocorrida na Câmara, vereadores rejeitaram contas da Prefeitura de Coração de Maria, ainda na responsabilidade de Edimário Paim de Cerqueira, em razão de extrapolação de despesas. Sendo que o parecer do tribunal de contas dos municípios, também, já havia reprovado estas mesmas contas referentes à Paim.
Os vereadores que votaram a favor do parecer do tribunal (contra Paim) foram: Jorge da capoeira, Ilza, Carlinhos, Jean, Alan e Dilson; no total de 6 votos. Contra o parecer do tribunal (a favor de Paim): Uba, Laércio, Gildasio e Francisca; no total de 4 votos.
Lembrando que esta sessão foi apenas para aspecto político, afim de se saber de uma possível inelegibilidade do ex-prefeito (ele ainda pode recorrer). Já que, por exemplo, o tribunal confirmou a obrigação de Edimário devolver uma quantia em dinheiro.
Paim, entre outras coisas, está sendo acusado de pagar contas da prefeitura em atraso. E possui, atualmente, 6 processos no
TJBA - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA.
0 comentários:
Postar um comentário