Líder de audiência no começo das tardes da televisão baiana, o apresentador do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, José Eduardo, o Bocão, afirmou ao bahia.ba nesta quarta-feira (3) que o aumento do tempo de duração do Bahia Meio Dia, da TV Bahia, seu principal concorrente, não mudou em nada a rotina do seu programa.
A atração da afiliada da Rede Globo na Bahia agora começa a ser exibida às 11h50 e vai até 15h . Com a mudança, a edição local do Globo Esporte e o Jornal Hoje deixaram de ser exibidos pela TV Bahia.
Questionado se tem medo da concorrência da TV Bahia, Zé Eduardo respondeu sem papas na língua: “Eles que têm que ter medo, não acha? Já mexeram em tudo, colocaram até a antena de cabeça para baixo. Agora querem até 4 contra a gente? Agora 2? Mas é o jogo! Vamo jogar”.
Para ele, que também é radialista e empresário, a concorrência é absolutamente normal, mas também “extremamente cansativa”. O jornalista diz acreditar que esse é o momento de “se empenhar ainda mais”.
“Não mudou nada! Tem 4 anos que estamos na batalha e não é fácil! Vivemos cada minuto da notícia que gira pela cidade com as equipes ao vivo! É muito cansativo e só temos agora que nos empenhar ainda mais, né ? Colocaram 2 contra 1”, diz, se referindo a Vanderson Nascimento, que passou a apresentar o Bahia Meio Dia ao lado de Jéssica Senra.
Mesmo com a mudança, o Bahia Meio Dia não conseguiu ultrapassar a Record na audiência. Zé Eduardo credita a liderança no horário ao empenho de sua equipe. “Temos uma equipe maravilhosa, uma produção competente. Eu boto a cara na televisão, mas eles fazem o programa acontecer. O povo reconhece e responde com os índices, com a liderança. Eu sou muito grato por isso”, destaca.
0 comentários:
Postar um comentário