Morreu na noite desta sexta-feira (19), aos 54 anos, Irmão Lázaro, cantor gospel e vereador da cidade de Salvador. Ele estava internado há quase um mês na UTI de um hospital particular da cidade de Feira de Santana, após contrair Covid-19 e ter o quadro agravado. A informação foi confirmada pelos familiares.
No último boletim divulgado pela assessoria do cantor, antes da confirmação da morte, foi informado que o cantor continuava em "estado grave e delicado".
Carreira na música e na política
Antonio Lázaro da Silva, mais conhecido como Irmão Lázaro, foi cantor, compositor e político brasileiro filiado ao Partido Liberal. Iniciou a carreira na música aos 18 anos, quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois, dedicou-se ao baixo elétrico. Com passagens pelas bandas Terceiro Mundo e Cão de Raça, Lázaro ingressou no Olodum, grupo no qual ficou famoso através da canção I Miss Her, com letra em inglês. Após enfrentar problemas com drogas e com dores, Lázaro converteu-se à religião evangélica, passando a compor e cantar no gênero gospel.
0 comentários:
Postar um comentário