O cenário é de alguns trechos interditados e vias devidamente sinalizadas. Os congestionamentos – sobretudo em horários de fluxo intenso de veículos – são passageiros e inevitáveis para o bom andamento das obras do projeto Novo Centro, que avançam em diversas ruas.
Na avenida Senhor dos Passos e transversais homens e máquinas dão agilidade na implantação de passeios mais largos e piso tátil, favorecendo a acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Boa parte da avenida está pronta.
As calçadas da rua Marechal Deodoro e Sales Barbosa também estão bem adiantadas. Simultaneamente, as praças Dom Pedro II (Nordestino), Bernardino Bahia e Fróes da Mota estão sendo requalificadas.
O diretor da Secretaria Municipal de Planejamento, Vagner Souza, informa que essas ruas vão contar com moderno projeto paisagístico, assentos, piso permeável e de alta resistência. Todas as calçadas vão contar com rede de telecomunicação aterradas. “Essa fiação vai ser embutida no solo”, afirma.
Fonte Secom Feira de Santana
0 comentários:
Postar um comentário