100 dias de gestão Kley Lima em Coração de Maria; e diante disto, a maioria da população da cidade avalia o governo Kley até aqui como positivo, em geral.
Seu José Eulino, que é artista plástico, por exemplo, relata que de qualquer forma, ser artista plástico no Brasil sempre é difícil, quanto mais em uma pandemia. Ele que trabalha pintando telas com óleo e ministrando cursos de pinturas, diz não ter muito o que avaliar sobre o prefeito de Coração de Maria; por achar que 100 dias é um período muito curto para isso.
Sobre a Pandemia, José analisa como não compremetedoras as ações de Kley; pra ele o principal dificultador a nível público vem sendo o governo federal. E sobre as vezes que o comércio precisa ser fechado, ele afirma que é preciso sim, sendo que a medida não aconteça com uma maior frequência que vem ocorrendo.
Já o seu José Evangelista aprova a gestão Kley. "Pelo o que está fazendo, se ele continuar vai ser um bom prefeito", afirmou. Evangelista diz que a feira livre da cidade, por exemplo, está mais organizada; e que a própria Coração de Maria em si, também, vem ficando também mais organizada de forma geral, com a retirada de casas de aluguel.
E o popular morador Farofa, vê o governo atual da cidade como muito bom, dando nota 9 para o mandatário. "Não tenho o quê de ruim para falar sobre o seu mandato", disse. Sendo que o morador ainda não entrega a nota 10 para Kley em virtude de se tratar de apenas 100 dias de gestão. Farofa, também, não coloca culpa na relação do prefeito com a Pandemia, por enxergar que as medidas de restrições ou não, estão sendo tomadas pelo governador do estado, na sua opinião.
0 comentários:
Postar um comentário