O vereador Flavinho Correria (PP) afirma ter sido xingando pelo prefeito de Amélia Rodrigues, João Bahia (PSD). Chorando em sessão do plenário, Flavinho afirma, ter sido, maltratado pelo prefeito, após ida ao seu gabinete para reivindicar ações.
Flavinho disse, que perguntou ao prefeito sobre o motivo de não receber retornos por parte do mandatário. "Eu perguntei para ele o motivo dele não me responder, de não atender as minhas ligações e mensagens no Whatsapp", afirmou. Foi neste momento que Flavinho afirma ter recebido insultos de João Bahia, com a alegação de que o vereador é opositor. "Ele falou que não tinha motivo algum para me atender e ainda me ofendeu com um palavrão", ressaltou.
A nossa reportagem ouviu o prefeito João Bahia que se defendeu, dizendo que na conversa em que eles tiveram no seu gabinete, os ânimos se exaltaram de fato, mas dos dois lados; mas, que, porém ele considera ter sido um episódio normal. "Flavinho é um menino bom, mas está mal orientado", relatou. O prefeito, diz ter apenas respondido para o vereador, os seus questionamentos de forma firme; e que trata os vereadores de situação e oposição da mesma forma.
Minha Amélia Rodrigues não entra um prefeito do Preste raça de víbora
ResponderExcluir