Familiares do médico Andrade Santana Lopes, que teve seu corpo encontrado ontem no Rio Jacuípe, na região de São Gonçalo dos Campos, cobram justiça após prisão do principal suspeito do crime Geraldo Freitas.
A tia de Andrade, Maria Lopes, revelou que o suspeito ofereceu carona e jantar para os familiares do médico que vieram do Acre para acompanhar as investigações.“Nós andamos com ele de carro quando chegamos aqui. Como o ser humano pode ser tão ruim assim?”, desabafou.
Ela diz também que desde que a família chegou em Feira, Geraldo se ofereceu para ajudar em deslocamentos e despesas de almoço e jantar.
Caso
O principal suspeito da morte do médico Andrade Santana Lopes, 32, foi preso por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, na tarde de ontem (28) em um condomínio na rua Mamede, no bairro Santa Mônica.
Segundo informado, o suspeito seria o amigo do médico que informou a polícia sobre o desaparecimento, e que estava acompanhando as investigações. Geraldo Freitas também é médico e havia marcado de se encontrar com Andrade na última segunda-feira (24).
0 comentários:
Postar um comentário