Após se recusar a falar ao ser apresentado no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, o médico Geraldo Feitas Júnior prestou novo depoimento na tarde desta quarta-feira (2) e foi ouvido pelo coordenador regional de Polícia Civil (Coorpin), delegado Roberto Leal e colegas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Geraldo é acusado da morte do também médico Andrade Santana Lopes, 32 anos, atingido por um tiro na nuca e que teve o corpo jogado no rio Jacuipe, amarrado a uma âncora.
Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o delegado Leal informou que o novo depoimento durou cerca de 7 horas e o acusado esclareceu alguns fatos que serão chegados em novas diligências. Ainda de acordo com o delegado, a polícia já periciou a âncora, recolheu armas pertencentes ao acusado, também para serem periciadas e está tentando recuperar o celular que foi encontrado junto ao corpo da vítima.
O corpo do médico psiquiatra Andrade Santana Lopes, 32 anos, foi localizado, na manhã de sexta-feira (28/5), na Fazenda Xavante,em São Gonçalo dos Campos, na região metropolitana de Feira de Santana. O corpo foi encontrado boiando no Rio Jacuípe, com uma perfuração provocada por arma de fogo na nuca e amarrado a uma âncora.
0 comentários:
Postar um comentário