Coração de Maria sediou neste Sábado (8) um evento que contou com a presença do ministro da cidadania (João Roma) e da educação (Milton Ribeiro).
Milton Ribeiro afirmou que várias questões burocráticas foram resolvidas com os prefeitos da região; e que o governo Bolsonaro não fica somente em gabinete, mas também vai para onde o povo está.
Já João Roma, ministro da cidadania, afirmou que ficou satisfeito com a estrutura e organização da reunião. Além disso, desconversou sobre uma possível candidatura para governo da Bahia em 2022. "Estou focado, apenas, no governo Bolsonaro e nas questões do ministério da cidadania", disse.
O prefeito Kley, de Coração de Maria, aproveitou o momento para falar sobre algumas próximas obras. "Iremos viabilizar em breve a realização de duas novas praças para Coração de Maria", relatou. Ele ainda contou que foi pago a primeira parcela do 13º de 2020 dos professores; e que o próximo pagamento ficou combinado para daqui um mês.
Edilene Paim reinterou a importância da presença da equipe da FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), que atendeu e destravou vários processos dos prefeitos participantes do evento.
Foi realizado, por exemplo, no evento entrega ao Prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB), de um veículo MOB-Suas, nomenclatura dada aos veículos da Assistência Social; e que serve para que as pessoas em situação de vulnerabilidade possam ter acesso, de forma mais fácil e prática, a toda estrutura de atendimento socioassistencial, suporte e amparo do governo federal.
Este foi o maior evento político da história da cidade, com a participação, por exemplo, de 74 prefeitos.
0 comentários:
Postar um comentário