POLÍTICA
Os dois prováveis candidatos do DEM e PT nas eleições da Bahia subiram o tom e trocaram farpas nesta terça-feira (16), antecipando o clima acirrado que deve dar o tom na disputa de 2022. Lider do democratas, ACM Neto disse em entrevista a Rádio Nova Brasil FM que educação e segurança são desafios para o futuro. E disse que o senador Jaques Wagner não tem demonstrado empolgação para gerir o estado.
“Quando a gente olha, nem sente no próprio senador Jaques Wagner (PT) essa empolgação toda para ser governador, pelo menos essa é a impressão que a gente sente de fora. Então por que não dar oportunidade para alguém que está com muita vontade, que está cheio de disposição, quer trabalhar pra valer?”, disse, fazendo alusão ao apelido de 'Wagareza', com o qual opositores insultavam Jaques Wagner durante seus oito anos de gestão.
Na mesma moeda, o petista reagiu com uma publicação no Twitter."Tem gente confundindo empolgação com arrogância. Minha empolgação sempre será crescente e duradoura. Quem caminha ao meu lado, sabe disso. E que vou até o fim, não desempolgo no meio do caminho e nem deixo amigos na estrada", disse, fazendo referência a briga entre Neto e João Roma, antes aliados e hoje desafetos.
0 comentários:
Postar um comentário