FEIRA DE SANTANA
Marcada para acontecer às 16h desta terça-feira (23), a reunião com representantes dos trabalhadores do Shopping Popular, vereadores, membros do Governo Municipal e do Consórcio Feira Popular, não foi realizada. O encontro estava previsto para acontecer no Hotel Cajú de Ouro, onde seria discutido, novamente, a situação dos ambulantes do entreposto comercial.
Segundo o vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), a reunião não foi concretizada porque nenhum membro da prefeitura confirmou presença. O parlamentar informou que esteve no local acompanhado do colega vereador Pedro Cicero (CIDADANIA) e alguns camelôs, mas diante da ausência dos representantes do prefeito Colbert Filho e do empresário Elias Tergilene, a assembleia não foi consolidada.
“Não há expectativa de concretização da reunião, porque ninguém por parte da prefeitura ou do Concorsio Feira Popular fez contato para confirmar. Existe a especulação de que Elias Tergilene está na cidade, e tem uma reunião paralela com a prefeitura em andamento, mas são especulações de fontes que não são seguras”, disse Jhonatas.
*Com informações do repórter Rafael Marques
0 comentários:
Postar um comentário